8 de set. de 2011

PROJETOR PROINFO

Parabenizamos a EEB Alexandre de Gusmão/Bom Retiro pelo recebimento do PROJETOR PROINFO e demais escolas que em breve também receberão o projetor.
As escolas selecionadas para receber o PROJETOR PROINFO são:
EEB Adolfo José Martins/Bom Jardim da Serra
EEB Araújo Figueiredo/Urubici
EEB Manoel Pereira de Medeiros/Urupema
EEB São José/São Joaquim
EEB Manoel Cruz/São Joaquim
Para visualizar as fotos do PROJETOR PROINFO, acesse:



Orientações Importantes:


O Programa Nacional de Tecnologia Educacional – PROINFO está realizando a entrega do Projetor Proinfo aos Núcleos de Tecnologia Educacional (NTE/NTM) e às escolas selecionadas pelos Estados e Municípios, por meio da empresa Procomp Amazônia Indústria Eletrônica Ltda, vencedora do Pregão 42/2010, Contrato 029/2011.
Em virtude de uma grande demanda de questionamentos sobre recebimento e utilização do Projetor, estamos repassando algumas orientações para que sejam divulgadas.
 RECEBIMENTO
No ato do recebimento, realizar a abertura da caixa e verificar se o equipamento não possui nenhum tipo de avaria (quebrado, amassado), caso constatado, realizar a ressalva no Termo de Recebimento, para que tenhamos conhecimento, possamos analisar e providenciar a substituição.
 UTILIZAÇÃO
Não há necessidade de instalação por parte da empresa, podendo ser utilizado de imediato pelos Núcleos de Tecnologia e Escolas beneficiadas. Caso o equipamento apresente algum tipo de problema, contatar de imediato à Empresa responsável pela entrega, por meio do 08007262301( Call Center ) ou informar através do e-mail: proinfo@mec.gov.br.
 Obs: Após a instalação do Projetor, aparece a tela solicitando a inserção do INEP, numero do cadastro da escola, para tanto sugerimos que observem atentamente as solicitações contidas nas janelas iniciais do sistema embarcado no projetor. Ressaltamos que o funcionamento do projetor não está condicionado ao número INEP, se a escola não souber o INEP no momento, basta digitar "quero digitar o inep da minha escola depois" e o sistema será carregado.
Estaremos à disposição para maiores informações


Equipe NTE São Joaquim

2 comentários:

Samuel disse...

Só para constar! A EEB. Manoel Pereira de Medeiros também já recebeu o projeto!!!

NTE SÃO JOAQUIM disse...

Olá Samuel.
Obrigada pela informação, esperamos que todos da escola possam fazer bom uso do projetor e que com utilização do mesmo possa trazer contribuições para o processo de ensino-aprendizagem.
Beijos
Rita Silveira Bett